Nogueirense 2016

Pintor mirim faz exposição a partir deste domingo em Artur Nogueira

Artigo Original foi publicado pelo jornal Nogueirenese: Veja o artigo.

Exposição contará com aproximadamente20 telas produzidas por Aaron Barrios, de apenas cinco anos.

Acontece a partir deste domingo (10), em Artur Nogueira, a exposição de arte do pintor mirim Aaron Barrios, um nogueirense de apenas cinco anos que produz pinturas abstratas e coloridas. A exposição será realizada no Centro Cultural Tom Jobim, com entrada gratuita.

Aaron Barrios descobriu cedo o gosto pela pintura, e desde que começou a produzir suas telas, tem demostrado um estilo impar e criativo. Serão aproximadamente 20 telas expostas durante 14 dias no evento realizado com apoio da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira.

O pequeno pintor sempre teve o incentivo dos pais, e agora, tem a oportunidade de expor o trabalho realizado ao longo de aproximadamente dois anos. “Fico muito feliz em deixar as pessoas verem de perto a criatividade do Aaron. Minha expectativa é que mais crianças sintam vontade de pintar e que tenham incentivo”, relata Rose Proença, mãe de Aaron.

A exposição de Aaron Barrios tem início a partir das 10 horas deste domingo (10), com entrada gratuita, e deve ocorrer até o dia 24 deste mês.

Exposicao de arte 2016 aaronbarrios

Google Plus
{{ message }}

{{ 'Comments are closed.' | trans }}